Os looks do Globo de Ouro 2016

Primeiro tapete vermelho da Temporada de Prêmios que acontece no início do ano nos EUA, o Globo de Ouro(Golden Globe) 2016 mostrou glamour com poucos exageros. Foi uma noite com acertos, principalmente, nas opções minimalistas. Os erros, claro, eram para as ousadias ou revivals das décadas passadas.
Quem acertou?
Jennifer Lawrence, fã de um bom vermelho, novamente caprichou na escolha do Dior Couture da temporada, que parece ter sido feito especialmente para seu corpo. Apesar da cor intensa, é um modelo contemporâneo, jovem e refrescante.

 

Globo de Ouro 2016 Jennifer Lawrence veste Dior Couture @ Getty

O papaya Atelier Versace garantiu a Amy Adams o lugar no pódio entre os melhores da noite. Com bordados aplicados na cintura, caindo do lado esquerdo do quadril garantiu a novidade numaa modelagem relativamente básica. O tom combinou com o ruivo da atriz.

Globo de Ouro 2016 Amy Adams veste Atelier Versace @ Getty

No campo dos azuis, Gina Rodriguez acertou no Zac Posen, assim como Joanne Froggatt num Reem Acra. Brilho foi a escolha de Kate Bosworth no Dolce & Gabbana rosa com flores em prata. Não é lá aquelas coisas, mas, nela, ficou bom

Globo de Ouro 2016 Gina Rodriguez veste Zac Posen  @ Getty

Globo de Ouro 2016 Kate Bosworth veste Dolce & Gabbana @ Getty

Destaques também para o coral Gucci de Amber Heard com bordados na gola, o Miu Miu de Zoe Kazan, o nude Elie Saab Couture de Eva Green (levando em conta que a atriz é chegada num drama, o modelo pareceu fresco e suave, em contraste com sua boca vermelha) e o Valentino preto de veludo de Kristen Dunst, com maxi decote. O mesmo tecido e cor chegou num todo estruturado Atelier Versace numa surpreendente sóbria Lady Gaga. Foi seu grande momento de moda de todos os tapetes vermelhos que participou. Seu pikumã a la Marilyn Monroe completou o acerto do look.
Confira mais detalhes no site: http://mondomoda.org/2016/01/10/globo-de-ouro-2016-looks/

Related posts

Leave a Comment