Retrô em alta: Biquíni Hot Pants

Oi meninas para quem gosta da moda retrô, vintage assim como eu vai adorar conhecer um pouquinho dessa moda dos biquinís hotpants…

Embora diga-se por aí que as hot pants surgiram nos anos 20, ao que parece elas não eram muito bem vistas na época, por isso só se tornaram populares lá pelos anos 40, quando surgiu o “maiô de duas peças”. A peça comportada porém cheia de charme tornou-se muito usada pelas mulheres da época e imortalizadas na pele de atrizes como Marilyn Monroe. Com a velocidade das transformações da moda, as hot pants ficavam sempre indo e vindo, em intervalos alternados, tendo destaque com as pin ups dos anos 50 e também em suas versões shorts jeans, muito usadas pelas moderninhas em meados dos anos 70. 

 

Os biquínis hot pants não são fáceis de usar. Começando pelo bronze, que não deve ficar nada legal, ainda mais nós brasileiras que amamos uma marquinha de biquíni pequena. Mais hoje em dia é muito fácil encontrar o modelo hot pants, mais moderninho, em tamanho pequeno. Ou você pode apostar nessa tendência, quando for a praia e não quiser tomar aquele sol, se bem que existe um público ávido por novidade e que gosta de desfilar por aí as novidades diferenciadas do mundo da moda. E com certeza arrasam!
Para quem gosta de estar sempre atualizada, e apostam sem medo, esse hot pants, em um visu retrô ficará melhor ainda.
E sem falar que eles além de modernos, valorizam e muito o nosso corpo, nos deixando bem femininas, sua cintura mais alta, afina a silhueta, nos deixa mais magra, e esconde aquelas gordurinhas que adquirimos nas festas de fim de ano.

 

Fonte: http://blgdalorena.blogspot.com.br/2014/01/retro-em-alta-biquini-hot-pants.html

 

Related posts

Leave a Comment