Como usar renda no dia a dia… o novo style gringo…

Acredite, dá pra usar o vestido de renda da balada ao meio-dia de uma terça-feira. Pergunte-nos como:

Soltando um clichê em 3, 2, 1…rende-se à renda! O street style que o diga: o tecido entrou pro time dos curingas do prêt-à-porter. Entra e sai estação e a renda vive firme e forte. Como usar no trabalho ou em compromissos diurnos? Inspire na moda de rua de Paris, Londres e Milão, com dicas bacanudas da Glamour, of course!

Dica #1:  use top de renda pra dar sex appeal ao vestido com zero decote. Como ensina a fashionista acima, dá pra brincar com a renda de um jeito cool e zero promíscuo.

Dica #2: invista no combo romântico, mas casual, da camisa de renda + calça de cintura alta jeans. Não é a primeira vez que a gente chama atenção dessa trend! Isso sim é ser casual chic.

Dica # 3: tire a formalidade de um vestido de renda com uma cobertura divertida. Own! Camisa de panda, como ensina a fashionista abaixo, dá toque divertido à renda em instantes. Outra dica pra deixar o look pronto pro dia a dia é substituir o salto por um sapato mais bruto, como botas plataforma ousandália com visual pesado.

Dica #4: “diurnize” a saia de renda preta com uma camisa básica de trabalho. Além da camisa branca, aqui vale estampas clássicas como listras, poá ou floral.

Dica #5: aposte no vestido de festa com alfaiataria. Viu só como rola usar o look da balada à luz do dia? É só jogar um blazer básico por cima – aliás, dica pra “desformalizar” qualquer produção – e um óculos de sol desejo.

 

Fonte: Como usar renda no dia a dia: tome nota do street style gringo! – Glamour | Como usar

Related posts

Leave a Comment