Campanha da Casas das Cuecas usam homens reais…

Gentee.. a Casa das Cuecas resolveu inovar e colocar em sua campanha pessoas “reais” ou seja homens do tipo o padeiro da esquina da sua casa entendeu kkkk…(só um exemplo).

Achei o máximo a idéia, quebrando os padroes, acho que outras marcas deveriam seguir o estilo, porque não é todo mundo que tem um marido, namorado, pai, tio, com esse corpinho padrão sarado que tentam nos “vender”.

Assim acho que fica mais real, acho até que estiga mais a comprar, quando a marca é boa toda essa criatividade da campanha se torna até um atrativo.

De acordo com o site RG, os seis homens de diferentes idades e estilos foram selecionados para representar todos os gostos e corpos, posando ao lado de apenas um único modelo profissional.    A marca também pretende passar longe da ideia de que o homem não liga para tendências e qualidade. A coleção engloba modelos de pijama, sunga, cuecas, meias e roupa casual, complementando armário masculino de ponta a ponta.

As fotos são de Renam Christofoletti (MLages), com styling de Drica Cruz e beleza assinada por Saulo Fonseca.

Campanha-Casa-das-Cuecas-fotos-Renam-Christofoletti-8Campanha-Casa-das-Cuecas-fotos-Renam-Christofoletti-4Campanha-Casa-das-Cuecas-fotos-Renam-Christofoletti-6Campanha-Casa-das-Cuecas-fotos-Renam-Christofoletti-9

Related posts

Leave a Comment