Unhas de caviar e unhas de tricô…..será que vira febre?

Olá meu povo lindo!

Quem aí já ouviu falar das unhas de caviar e das unhas de tricô? Pois é… curioso e criativo estão fazendo literalmente as unhas da mulherada que gosta de estar “cool” e elegante também…

As unhas de caviar apesar de ter o nome inspirado nas ovas de peixe, não tem nada de comestível: é a mistura do esmalte tradicional com a aplicação de microesferas que dão um efeito único ao visual.

Rosa-met&aacute   caviar3Caviar-Manicure

A novidade criada pela marca inglesa Ciaté , já foi usada pela cantora Adele. De acordo com as instruções da marca, é só aplicar uma camada de esmalte e, na sequência, cobrir com as bolinhas do kit. O efeito fica perfeito depois de 15 ou 20 minutos. Eu usei em uma unica unha  no dia do meu casamento ainda sem saber o que era exatamente essa onda kkk.. mas adorei!

1622791_458575754268611_1075122449_nP1020805

Já as unhas de tricô  promete dominar este inverno, foram hit na temporada de inverno internacional, são inspiradas nos pontos das blusas quentinhas de tricô. Por utilizar apenas textura, esse tipo de nail art é discreta e você pode escolher as cores e pontos de sua preferência. Vale fazer em todas as unhas, intercalando com esmalte comum ou mesmo uma filha única.O melhor esmalte para criar os relevos é o em gel,  mas os mais cremosos também funcionam. Para fazer, pinte as unhas com a cor escolhida e com a ajuda de um palito, pegue uma boa quantidade de esmalte e faça o risquinho. Repita até que você fique satisfeita com a grossura e o desenho. Aguarde secar e finalize com extra brilho.

unhas_de_tricot_02trico2

 

Taí a super dica …deixem seus comentários e acesse minhas redes sociais ok…. bjs grande e até!

Fotos: Google image

Related posts

Leave a Comment