Cebola para queda de cabelo…

Resultado de imagem para suco de cebola para queda de cabelo

Olá minha gente…tudo bem? Hoje vim dar uma super dica á vocês, suco de cebola para queda de cabelo! Meninas ..já faz algum tempo que eu particularmente estou notando que meu cabelo anda caindo demais…. sei que naturalmente temos essa queda, mas a minha já passou do natural se é que vocês me entendem!

Então, como ansiosa que sou, não pude esperar pra ir no dermato (o que é errado eu sei) e certo dia na sala de espera do dentista vi uma senhora comentar que a filha havia tido muita queda de cabelo na gravidez e receitaram a ela um suco de cebola… resolvi pesquisar e experimentar pra trazer pra vocês!

Resultado de imagem para suco de cebola para queda de cabelo

Gente eu realmente me surpreendi com o resultado viu! Pouca gente sabe, mas a cebola é considerada uma verdadeira potência em nutrientes, sendo rica nas vitaminas C e B6, enxofre, magnésio, potássio e cálcio. Suas propriedades medicinais regeneram os folículos pilosos, reduzindo a perda, e estimulando o crescimento de novos fios. Por ser antibacteriana, limpa o couro cabeludo, e também estimula a circulação sanguínea, o que proporciona maior vitalidade. Com relação à queda de cabelo, o mineral mais importante o qual a cebola contribui é o enxofre, que estimula o crescimento dos fios.

Mas vamos lá para a receitinha…

Vocês vão bater no liquidificador uma cebola com 100ml de água, misturar uma colher do seu shampoo e lavar os cabelos, esfregue bem, enxágue, e repita a lavagem apenas com shampoo para retirar o cheiro, porque realmente fica  viu kkkk… mas logo de cara ja notei que ao pentear meu cabelo saiu bem menos na escova, e na segunda aplicação ja nao caiu tanto cabelo  pelo chão… ou seja está tendo resultado…eu ainda estou utilizando, mas estou gostando de como está agindo viu!

Resultado de imagem para suco de cebola para queda de cabelo

É isso meninas e meninos… uma dica bem legal para solucionar um problema que hoje atinge a milhares de pessoas. Claro que talvez não surja efeito em todo mundo, mas o fato é que eu consegui um resultado bem bacana e resolvi compartilhar com vocês…. para aquelas pessoas que fizerem e não atingirem resultado esperado meu conselho é ir ao médico dermatologista e quem sabe ele poderá após exames, receitar alguma vitamina ok!

Um super beijo pra v0cês! Não esqueçam de nos seguir em nossas redes sociais!

Imagens by Google.

Related posts

Leave a Comment