Mule – A tendência de conforto que voltou pra ficar!

Olá Meus queridos tudo bem? Hoje vamos falar de um sapatinho que muitos amam e outros odeiam… kkk o Mule.

Aquele sapato aberto atrás, que virou febre em meados dos anos 90, e que tenho quase certeza de que você ou sua mãe também tinham um …hehe!

Eu tenho que confessar que eu tinha e amavaaaa!! kkkk.. Era muito confortável, e aliás conforto pra mim quando se trata de sapato é o que conta viu.

Quem trouxe esta tendência de volta para o mercado, foram as grifes Gucci e Prada, diretamente das passarelas. Modelos clássicos da Gucci como o sapato mocassim, ganharam o novo formato mule.

(Imagem Google)

 

Para garantir um estilo interessante vale investir em uma calça jeans de modelagem mais seca, deixando o “ossinho” da canela a mostra”. Já com um blazer e calça de alfaiataria você ficará pronta para o trabalho. Um look mais elegante invista  no modelo de salto alto com tiras mais largas.

    

( A esquerda a blogueira Camila Coelho com um modelo de salto alto, e a direita o modelo com tiras largas e blazer citado acima) Imagens Google

Modelo lançado pela grife Louis Vuitton

(foto: Google image)

 

Fique atenta as vitrines e bora aderir ao conforto e a praticidade que este calçado irá lhe proporcionar! Eu vou logo fazer minhas combinações… já postei há algum tempo atrás um modelito em meu instagram todo cheio de brilho… como este aqui comprado no site da Passarela:

Gosto dos modelos flat mais baixo, mas a variedade é enorme, e se preparem porque o mule veio pra ficar mesmo, pois promete ser o calçado do verão 2018 também.

Foto: (Google image)

 

 

Então é isso, fica a dica… espero que vocês tenham curtido!

Me sigam lá no instagram também @a.damoda

Um super beijo e até mais…

 

Related posts

Leave a Comment