Cabelo vermelho!!! Será que ficou bom?

Olá meus amores….tudo bem?

E esse título aí em cima kkkk… ai.ai.. que posso contar pra vocês hoje!

Bom, vamos-lá!

Hoje vou falar sobre minhas experiências com meu cabelo. Sim, gente ele sofreu muito com minhas loucuras viu! Quando comecei a pintar o cabelo foi meio frescura mesmo, passei um tonalizante marrom eu tinha lá meus 17 anos. E a partir daí não parei mais…

Depois comecei a fazer luzes na toca… e fui fazendo, fazendo ate ficar bem loira… aí fiquei uns 8 anos fazendo luzes, mechas no papel…. até que chegou aquele momento crítico que  nenhuma mulher gosta… O cabelo ficou fraco, as hidratações já não faziam tanto efeito, e comecei a fazer reconstrução, corte daqui e dali…. E então resolvi voltar a ser morena de novo.

O maior problema ainda estava por vir… os cabelos brancos… Sim gente eu tenho cabelo branco e meus primeiros fios surgiram por volta dos 29 anos viu… mas era bem discreto kkkk..

Ai como resolver essa situação?  Muita gente me falava pra fazer luzes que disfarçava, vai eu voltar a ser loira. Mas gente, não durou nem 2 meses já tinha que retocar a raiz… o cabelo branco ficava muito evidente quando a raiz começava a crescer… voltava a ser morena kkkkk…

Gente foi um vai e vem, que logo iria resultar em um cabelo ruim, grosso, ressecado…tudo, Sem falar que nunca ficava num tom legal, que realmente me fizesse permanecer com aquele cabelo.

Bom uma coisa percebi, quase nenhuma tinta cobre cabelo branco conforme prometem.

Ao longo desses últimos 19 ano já tive cabelo caramelo, ruivo, preto, loiro avelã, loiro pastel, loiro platinado,  marrom quente, frio… mas nunca tive coragem de pintar de vermelho até agora…

Resolvi tonalizar o cabelo com o vinho marsala, e ficou até bacana, ficou um brilho suave por cima do castanho, então porque não tingir de vermelho?  Ai ai…  A raiz do meu cabelo ficou bem mais pigmentada, o resto do cabelo não sei bem o que aconteceu, se pegou ou não…. mas na sombra, fica mais escuro do que estava e no sol fica aquele vermelho beterraba vibrante… ou seja ODIEI…kkkkkk

Agora é claro que estou planejando a correção disso para os próximos dias né! kkkkk…

Abaixo vou compartilhar com vocês alguns looks do meu cabelo, resultado  das minhas aventuras! (só não pode dar risada hein!)

Pra começar olha eu pequenininha aí… e essa é a cor real do meu cabelo kkkkk ou era ate meus 17 anos sei lá! por que foi escurecendo…aff! Ao lado Algumas de minhas mudanças, de cabelo caramelo, loira e cabelo com franja na cor castanho escuro…

 

 

 

Ja aqui, um loiro mais próximo do platinado, ao lado era um ombré hair que não dá pra ver muito bem kkkkk e de cabelo marrom mais quente. Na outra foto foi o cabelo mais longo que já tive kkkkk é de rir não é?

 

 

Nesta foto com cabelo num castanho claro e um loiro escuro….kkkk

    

 

E o tão temido vermelho…. e já aviso que só consegui fazer essa foto viu… por que mal aparece… nas fotos kkk a não ser a raiz kkkkk

Bom é isto pessoal, estas foram minhas experiências com “colorimetria” kkkkk…. e sempre que forem fazer tintura, ou qualquer outro procedimento tem que cuidar bem… ok!

Beijo, nos sigam lá no Instagram @mo.delima_agulha.damoda

 

Related posts

Leave a Comment