Receitinha fit de cookies integrais aqui no blog Agulha da Moda…

Olá meus queridos e minhas queridas eu sei que demorei mas apareci kkkk…. pra trazer essa receitinha fit de cookies integrais…gente eu fiz e o marido aprovou tá!! segue receita: 1 xic de farinha de trigo integral 1 xic de aveia 3/4 de xic de açucar demerara 1/2 colher de chá de sal 1/2 colher de sopa de fermento (tipo Royal) 1 ovo inteiro 2 colh. de sopa de manteiga s/ sal 3 colh. de sopa de mel (eu subistitui o mel pq sou alérgica, usei pasta de amendoin sem açucar integral…