Última atualização:

Testanto uma nova marca de coloração….

Categorias Resenhas de Produtos0 comentário

Olá meus amores….  estou aqui pra falar  sobre coloração, pra quem não sabe eu fui loira por quase 8 anos, e nos últimos 2 anos meus cabelos estão assim meio rebeldes     kkk… sendo assim optei por voltar a ser morena, e tentar assim amenizar o impacto causado pela descloração.

Bom como eu estou fazendo isso?  Usando apenas tonalizante sem amonia conforme orientação de uma profissional que acompanha todo o processo do meu cabelo ao longo destes anos é claro.

Mas, eu estou passando uma temporada em Londrina, e resolvi dar uma passadinha em uma loja de cosméticos que adoro a Léo Cosmeticos, e procurar  por um tonalizante, ai  nesta visitinha conheci o pessoal da marca Kert, a Kátia  moça que me ajudou a escolher o tom muito simpática por sinal me deu várias orientações sobre a coloração da marca, que é a Keraton Demi color, uma coloração semi-permanente ou seja a durabilidade dela é maior que a do tonalizante e ela promete tratar os cabelos tamém, já que em sua formulação contém a parte mais rica da queratina, que é o Aminoácido da Cistina, que age de fora para dentro da fibra capilar protegendo da perda de elasticidade.

PicsArt_05-16-10.57.59PicsArt_05-16-10.50.02

Ou seja é uma coloração extra suave, sem amonia, semi permanente, que colore e cobre os fios branco….um espetáculo e eu tinha que levar pra casa e conferir não é mesmo!

Então vamos conferir!

PicsArt_05-16-10.30.20PicsArt_05-16-10.37.08PicsArt_05-16-10.41.07

Gente, na aplicação foi tudo normal, a coloração não me deu reação (importante fazer treste de mecha ok!). O conteúdo da caixinha é uma emulsão Keraton  14vol., 1 tubo de Keraton Demicolor 40mg, 1 par de luvas.

A coloração quando preparada parece que aumenta..sei lá… só sei que rende muito, geralmente uso 2 caixinhas e esta uma só foi suficiente. Após lavagem os cabelos  ficaram macios, o que me leva a pensar que realmente essa coloração trata mesmo, pois sempre que eu pinto os cabelos  apos o enxague ja sinto ele meio ressecado, e não ocorreu isto!Outro fato a considerar é o brilho, genteee… ficou mega brilhoso que até meu marido reparou e olha que marido pra reparar na gente é o  uó do borogodó kkkkk pq quase nunca reparam kkkkkk….

Há eu usei dois tons, meio tubo do 6.7 louro escuro marron e meio do 6.0 louro escuro pra dar a tonalidade  do meu cabelo quase natural kkkkk…(meu ton natural é castanho escuro)

Então minhas amigas, coloração APROVADAAA!!!

É isso meus amores, quem quiser testar também, depois me avisa ok…deixe seus comentarios e muitos..muitos beijinhos pra vcs!

Londrinense, atualmente residindo em São Paulo, casada, estilista e especialista em marketing de moda.... Blogueira por curiosidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *